Páginas

Desapegue e deixe ir

1 acreditaram nas minhas mentiras
Eu, sendo do sexo feminino, não consigo entender o mesmo:
Um dia desses, estava conversando com uma amiga e o telefone dela tocou. E ela começou uma conversa confusa e cômica com alguém. Ela estava conversando com um ex namorado. E nessa conversa ela questionava com ele. Porque o pobre estava namorando e não dava mais atenção pra ela. Dai um tempo ela já mudava a situação e falava que não se importava com ele.
Eu ouvindo aquilo, fiquei abismada. E quando ela desligou o telefone perguntei o que ela esperava dele, afinal.
E ela não soube responder! Simplesmente começou a reclamar que ele era isso, aquilo. Que a atual dele não valia nada e bla bla bla.
Mas a questão é: Se ela não se importava com ele, porque ela queria a atenção dele?
Ela não quer para ela, mas também não quer deixar livre para outras.

Depois disso, eu cheguei em casa e comecei a refletir a situação na minha vida. E eu pude perceber que isso é algo que vem das mulheres no geral. Mesmo não querendo exibir para o público que é o nosso, também não queremos deixar ir, e perder o "gamado" dos nossos pés.
Isso chega a ser engraçado, mas a verdade é que egoísmo é a palavra certa.
As mulheres reclamam da insensibilidade dos homens, mas não sabem valorizar os poucos sensíveis que nos restam. É legal segurar algo pra sempre, algo que para sempre vai nos QUERER. Mas é mais legal ainda, abrir mão de algo que não quer pra si. É bom deixar ir aquilo que não serve pra nós!